terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eles se vão...

A maioria das pessoas já perdeu parentes, amigos, até animais que gostavam, isso é muito triste, pois só depois disso percebemos o quanto essa pessoa fazia parte de nossa vida cotidiana, eu estou mencionando este assunto aqui pois esse  ano perdi duas pessoas muito importantes da minha vida, minha mãe e minha vó... As pessoas mais importantes da minha vida, as pessoas que faziam a minha vida andar, que me dava força até nas horas mais difíceis. Agora estou morando com a minha tia, ela é uma pessoa muito boa, mas agora é uma vida diferente, escola nova, casa nova, cidade nova, mundo novo, uma nova realidade de sobrevivência.
Claro que mesmo na cidade que eu morava antes eu não era o “POPULAR” do pedaço, aquela pessoa que senta na hora do recreio e varias pessoas te rodeia pra ver suas novidades de vida, mas sinto falta de meus amigos, professores, as pessoas que me davam bola no meu dia-a-dia.
Falo com meus amigos no MSN diariamente e todos dizem que sentem minha falta também, e que mais me impressionou foi o que a minha amiga me falou:
é preciso perder pra sentir falta
 E é isso mesmo o que eu estou passando realmente, interrompi meus estudos deste ano para poder arrumar minha vida aqui com minha tia junto com meus irmãos. Mas não tem nada aqui para realmente fazer, aqui é litoral, mas ainda não dá pra ir à praia a água ainda está muito fria e os ventos do sul têm de se ajeitar e com eles a minha vida se arruma também...
 Mas eu quero que vocês que estão passando por isso ou já passaram  que precisam ter força para superar ao obstáculos que a vida nos empoe, pois agora estas pessoas estão em um lugar melhor que elas estão bem e cuidando da gente.

Um comentário: